Acontece

Neymar faz homenagem aos filhos no Dia das Crianças

Neymar
Neymar com os filhos - Foto: Instagram
"As crianças são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá", escreveu o jogador nas redes

Que fofura! Hoje, 12 de outubro, é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida e, também, o Dia das Crianças. Neymar, que é pai de Davi Lucca e Mavie, fez uma publicação nas redes sociais em homenagem aos filhos.

Neymar
Neymar com os filhos – Foto: Instagram

“As crianças são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá”, escreveu o jogador, citando um versículo da bíblia. Em seguida, desejou um “feliz dia das crianças” na legenda do post, acompanhado das fotos das crianças. Além dos filhos, o atleta postou uma foto da afilhada Antonella, filha dos amigos Bianca Coimbra e Cris Guedes.

Davi Lucca, de 12 anos, é fruto de uma relação que o jogador teve com Carol Dantas. Já Mavie, recém-nascida em 6 de outubro, é fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi.

Vale lembrar que o jogador não conseguiu acompanhar o nascimento da filha, pois estava na Arábia Saudita, onde joga para o time Al-Hilal, mas chegou no mesmo dia ao Brasil. Nesta semana, a mãe Bruna falou sobre o assunto.

“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, explicou a influencer.