Acontece Aniversários

Pocah faz aniversário com tema baile funk; veja looks dos famosos

Pocah
Foto: Reprodução/AgNews
Avaliada em R$ 20 mil, a decoração foi inspirada nas comunidades

Em grande estilo, Pocah comemorou os 29 anos com um festão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A festa, que teve o tema “Baile Funk”, reuniu um time de famosos na comemoração. Para a ocasião, a cantora e ex-BBB apostou em um look jeans todo rasgado com detalhes na calça.

Pocah
Foto: Reprodução/AgNews

Avaliada em R$ 20 mil, a decoração foi inspirada nas comunidades e tudo que remetia ao funk na laje. Entre os convidados, estavam a atriz Bruna Griphao, Yasmin Brunet, Valesca, Camilla de Lucas e muitos outros foram prestigiar a cantora.

Leia Mais

Halloween de Giovanna Lancellotti: famosos capricham nas fantasias

Em entrevista à Quem, Pocah brinca sobre o valor da festa. “O boleto ainda vai chegar! Enquanto isso, eu vou me fingindo de cega, me fingindo de doida [riso]”. No entanto, a cantora revelou que parte do dinheiro vem de parcerias que ela tem nas redes sociais.

“Olha, é uma festa que a gente investe. E festa pra mim é investimento. Eu não estou gastando com festa. Pra mim é superinvestimento. Também faz parte da minha imagem, que eu recebo um monte de gente, meus amigos, eles ficam à vontade. E tive muitos parceiros. Uma parte eu paguei, outra parte vai no @”, completou.

Deslize e confira os looks 👉