Acontece

Graciele perde contrato milionário após briga com família de Zezé

Foto: Reprodução / Instagram
A mulher de Zezé Di Camargo se envolveu em uma briga com a família do cantor

Deu ruim! Graciele Lacerda perdeu um contrato milionário que tinha com uma marca de cosméticos. A própia empresa emitiu um comunicado anunciando o fim da parceria. Nos últimos dias, a mulher de Zezé Di Camargo se envolveu em uma briga com a família do cantor. A influenciadora teria um perfil falso que usava para detonar a família do marido.

Após a polêmica, a marca não quis mais ter sua imagem associada à Graciele. “A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta Nota Oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento às nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência”, diz o texto.

“Comunicamos que, nesse momento, a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinada por ela. Claus Cleber Suavi, fundador e diretor”, finalizou a empresa.

Graciele
Foto: Instagram

Vale lembrar que Zezé confirmou a existência do perfil fake de Graciele, alegando que muitos artistas têm perfis falsos para se defender. Ele também afirmou que Graciele é alvo de perseguição nas redes sociais. Nesta semana, as filhas de Zezé, Wanessa e Camila Camargo, usaram o Instagram para publicar um video em defesa do pai.

“Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Essas pessoas e veículos midiáticos que estão se aproveitando de polêmicas, das pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas… Não façam isso, porque não é justo! Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de toda uma família”, disse Wanessa, no vídeo.

“Estamos aqui para dizer a você, pai, que a gente te ama muito e a gente tá com você sempre.” Na sequência, Camilla completou: “Independentemente de qualquer coisa, eu, Wanessa, Igor, nossa mãe e nosso pai, nós sempre seremos uma família”.