O show do Rebeldes, grupo mexicano que está em turnê no Brasil, terminou em correria por causa dos arrastões na saída do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (9). Os fãs do RBD, que foram assaltados, ficaram revoltados com a falta de segurança no local.
Leia Mais
Fãs do RBD passam mal na fila devido ao calor
“Isso é um absurdo. Um show desse tamanho, com uma multidão e não pensaram em reforçar o policiamento da área”, reclamou uma fã ao F5. Segundo os fãs da banda, a Polícia Militar só chegou depois da confusão e nenhuma viatura foi vista na região, disseram eles.
“A gente ficou encurralada. Veio o arrastão, corremos para os policiais, que estavam parados, perdidos. Eles falaram: ‘A gente também tá assustado’. Não fizeram nada”, disse outra fã.
A “Soy Rebelde Tour” chegou ao Brasil na quinta-feira (9) e fará mais uma apresentação no Rio nesta sexta-feira (10). Na próxima semana, o RBD segue para São Paulo, onde irão se apresentar nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro. Os shows serão divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.
Adicionar comentário