Acontece

Web resgata momentos de impaciência do marido com Ana Hickmann

Ana Hickmann
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Foto: Instagram
Marido de Ana Hickmann é acusado de agredir a apresentadora; ele nega

Após a notícia da suposta agressão do marido de Ana Hickmann contra a apresentadora viralizar, a internet resgatou vídeos em momentos do casal em que Alexandre Correa aparece sendo “grosseiro” e “impaciente” com a esposa.

Em um dos vídeos, o empresário chama a mulher de “caveira” e Ana se irrita: “Se você me chamar de caveira de novo eu não falo mais com você!”, respondeu ela na época (assista abaixo).

Vale lembrar que o empresário nega as acusações de agressão e a apresentadora ainda não se manifestou sobre o assunto. O caso veio à tona após o jornalista Leo Dias divulgar a denúncia. Segundo o colunista, Ana estaria muito machucada e tentou dar o depoimento em casa, mas teve que ir até a delegacia por exigência do delegado.

Segundo Leo Dias, a agressão aconteceu dentro da própria casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11). A polícia teria sido acionada logo em seguida.

Após a repercussão da notícia, o empresário negou e chamou o episódio de “fantasioso”. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo”, declarou ele na madrugada deste domingo (12).

“A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso”, completou.

Nota da assessoria

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado.

O boletim de ocorrência, divulgado pelo g1, diz que Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A briga aconteceu na frente do filho do casal, que ficou assustado e saiu correndo. Segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu se afastar e chamar a polícia, que foi até a casa deles, em Itu, no interior de São Paulo, mas Alexandre já tinha saído do local.

A apresentadora procurou atendimento médico sozinha e precisou de cuidados com o braço – que foi pressionado na porta de correr pelo marido que fechou ao tentar impedir que ela ligasse para a polícia.

O marido admite desentendimento, mas nega agressão

O empresário se defendeu das acusações de agressão e diz que foi uma “situação absolutamente isolada”. Ele afirmou que jamais deu uma cabeçada na esposa e que sempre serviu a Ana com “carinho, zelo e respeito”.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, disse o empresário neste domingo (12).

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, finalizou Alexandre.