Acontece

‘Ainda não estou pronta’, diz Ana Hickmann sobre caso de agressão

Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Record
Apresentadora se manteve firme e decidiu seguir com a rotina de trabalho e apresentar o 'Hoje em Dia'

Mesmo após passar por um caso de violência doméstica no último fim de semana e registrar um B.O contra o marido, Ana Hickmann se manteve firme e decidiu seguir com a rotina de trabalho e apresentar o ‘Hoje em Dia’, da Record TV, nesta segunda-feira (13).

Antes de encerrar o programa, a apresentadora falou que “ainda não está pronta” para falar sobre o assunto e que está sendo um momento muito difícil.

“Quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. No momento que eu estiver pronta, falarei”, disse Ana Hickmann.

Assista:

Vale lembrar que a Record decidiu não noticiar no ‘Domingo Espetacular’ o boletim de ocorrência aberto pela apresentadora. A emissora do bispo de Edir Macedo só pretende falar do assunto quando a ex-modelo se sentir confortável. Já a sua concorrente direta, a TV Globo, noticiou o caso no ‘Fantástico’.

Entenda o caso

O nome de Ana Hickmann tomou conta das redes sociais neste último domingo (12). Isso porque a apresentadora foi vítima de agressão do marido, Alexandre Correa. A informação foi confirmada pela assessoria dela e pelo g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado.

O boletim de ocorrência, divulgado pelo g1, diz que Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A briga aconteceu na frente do filho do casal, que ficou assustado e saiu correndo. Segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu se afastar e chamar a polícia, que foi até a casa deles, em Itu, no interior de São Paulo, mas Alexandre já tinha saído do local.

A apresentadora procurou atendimento médico sozinha e precisou de cuidados com o braço – que foi pressionado na porta de correr pelo marido que fechou ao tentar impedir que ela ligasse para a polícia.

O marido admite desentendimento, mas nega agressão

O empresário se defendeu das acusações de agressão e diz que foi uma “situação absolutamente isolada”. Ele afirmou que jamais deu uma cabeçada na esposa e que sempre serviu a Ana com “carinho, zelo e respeito”.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, disse o empresário neste domingo (12).

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, finalizou Alexandre.