Acontece

Juliette comunica rompimento com empresa de Anitta

A ex-BBB e cantora, Juliette, usou suas redes sociais para comunicar o rompimento de parceria com a empresa da também cantora, Anitta.

Nesta segunda-feira (13), o Grupo Rodamoinho revelou que a decisão foi mútua. No entanto, o rompimento parece ser apenas de cunho profissional, já que ambas curtiram festas juntas neste último final de semana.

“Informamos que, após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente, a cantora Juliette”, afirma a nota.

Tal rompimento, vem após a polêmica de plágio, que ocorreu no último mês. Onde a cantora, em colaboração com Duda Feat, na música “Magia Amarela”, recebeu críticas por ter plagiado música “AmarElo”, do rapper Emicida. A faixa foi gravada para uma campanha publicitária da empresa Bauducco, e foi retirada depois da confusão nas redes sociais.

A ganhadora do BBB 21 fechou parceria com a produtora logo após o fim do programa e ingressar no ramo da música. Mas, não é a primeira vez que a artista sofre com acusações desse tipo. Em 2021, com o lançamento de seu primeiro álbum, Juliette foi acusada de plagiar a banda Boogarins.