Acontece

“Todos vão pagar”, diz Eliezer sobre ataques à filha de sete meses

Eliezer
Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB contratou uma equipe para printar os comentários de ataque à Lua, sua filha com Viih Tube

O ex-BBB Eliezer, pai de Lua, sua filha com a influenciadora Viih Tube, afirmou que contratou uma equipe para printar os comentários de ataque à bebê, de sete meses, que vem sofrendo hate nas redes sociais por conta do seu peso. “Não vou deixar passar ninguém. Todos vão pagar”, escreveu ele no Instagram.

Leia Mais

Viih Tube revela que sua filha de 6 meses já tem 1 milhão na conta

No último domingo (19), os influenciadores conversaram com o “Fantástico” e detalharam os comentários de ódio. Segundo eles, os ataques começaram quando Lua tinha apenas três meses de vida e vinha disfarçado de dica. “Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, lamentou Eliezer.

“Eu comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar”, disse Eli. “De ‘cheinha’ foi pra ‘gorda’, foi pra ‘obesa’, foi pra ‘doente’, foi: ‘vai explodir’. Um comentário que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando… quando ficar grande'”, lamentou o pai.

“Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completou Viih Tube. “Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. (A internet) não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, disse Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.

Deslize e confira o trecho da entrevista 👉