Acontece

Roberto Carlos está com novo empresário; saiba quem é

Roberto Carlos
Foto: Roberto Moreyra
Leo Esteves, filho de Erasmo Carlos, é quem agora está cuidando da carreira do Rei

Leo Esteves, filho de Erasmo Carlos, é quem agora está cuidando da carreira de Roberto Carlos. “Roberto parou de trabalhar com Dody (Sirena, seu ex-empresário) e me convidou para trabalhar com ele. Foi o chamado da vida, nunca imaginei isso, mas estou feliz, a gente está tendo um relacionamento bacana”, contou Esteves, que trabalha com o Rei desde abril.

A declaração foi feita em conversa com o jornal O Globo. Em janeiro deste ano, Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena anunciaram o fim da longa parceria. Dody era empresário de Roberto há mais de 30 anos.

“Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios. As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria”, diz o comunicado.

“Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso”, finaliza a nota.