Acontece

Filha de Bruce Willis mostra momento de carinho com o pai; assista

Bruce Willis
Foto: Reprodução/Instagram
Ator foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano

A filha de Bruce Willis, Scout Willis, emocionou os seguidores ao compartilhar um momento de carinho com o pai. O ator, de 68 anos, foi diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro deste ano.

O vídeo foi gravado no Dia de Ação de Graças, celebrado no final de novembro nos Estados Unidos. Nas imagens, Bruce Willis coloca carinhosamente a mão sobre a da filha.

Willis é casado com a modelo Emma desde 2009. Juntos, são pais de Mabel (10 anos) e Evelyn (7 anos). O ator ainda tem Tallulah (29 anos), Rumer (34 anos) e Scout (32 anos), fruto do casamento dele com a atriz Demi Moore.

Doença e carreira

A família de Bruce Willis anunciou, em 2022, que o ator está se afastando da carreira. O motivo é o diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem ocorrido por lesão cerebral que afeta a comunicação, também conhecido como demência frontotemporal. O texto sobre a decisão foi assinado pelas filhas do artista, sua atual mulher, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore.

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, começa o texto.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, finaliza a família.