Deborah Secco, 43 anos, falou como lida com as críticas que recebe na internet. “Se alguém me critica, sinto muito. Se pensam que sou inapropriada, só lamento. Devo fazer o que? É o meu jeito. Não vou mudar. A minha existência tem que ser validada, é algo que eu exijo. Já fui julgada de todas as formas e, com isso, entendi a importância de ser eu mesma. Tenho que ser respeitada”.
Recentemente, a atriz viralizou por suas falas sobre sexo e casamento aberto. “Isso é uma grande mentira. Falo sobre todos os temas e assuntos. Mas, se é o sexo que viraliza, acredito que a sociedade tenha que rever e entender o motivo disso incomodar tanto”, disse Deborah Secco em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, UOL.
“Hoje, os julgamentos chegam a mim de forma mais leve, mas já fiquei muito mal antes. Tudo vinha com um peso enorme e um impacto muito grande na minha família. Vi meus pais e irmãos sofrendo com o que falavam. Já estamos calejados e conseguimos encarar de forma leve”, acrescentou.
Outra momento em que a atriz foi criticada pelos internautas foi durante a Copa do Mundo 2022 quando escolheu looks ousados para comentar os jogos no SporTV, da Globo. Na ocasião, a atriz transformou a camisa em um cropped e deixou a calcinha à mostra.
Adicionar comentário