Acontece

Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental

Alexandre
Foto: Reprodução/Instagram
Os advogados do empresário teriam ingressado com duas medidas judiciais contra Ana Hickmann

Mais um capítulo do Caso Ana Hickmann veio à tona. Agora, Alexandre Correa está processando a ex-esposa por alienação parental. O empresário acusa a apresentadora de estar colocando o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, contra ele.

Leia Mais

Alexandre já reclamou de cão que defendeu Ana Hickmann em agressão

Os advogados de Alexandre Correa teriam ingressado com duas medidas judiciais contra Ana Hickmann. As informações são da Folha de S. Paulo.

Na segunda ação, Alexandre estaria pedindo a revogação parcial da medida protetiva que o impede de se aproximar de Ana e de seus familiares, além de frequentar a sede da empresa do ex-casal.

“No meu ponto de vista, existe um abuso de poder. Ela conseguiu por meio da [lei] Maria da Penha proibir ele de trabalhar na empresa em que ele também é dono. Ela fica na Record das 8h ao meio-dia. Então, por exemplo, ele pode trabalhar na sede da empresa neste horário”, diz o advogado Enio Martins Murad, que representa o empresário.

“Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado”, acrescentou o advogado.