Acontece

Morre atriz Ângela Rabello após complicações de um transplante

Angela Rabello
Foto: Reprodução/Instagram
A artista tinha descoberto um câncer no fígado e chegou a receber o transplante da filha mais velha

A atriz Ângela Rabello, que fez várias novelas na Globo, morreu aos 73 anos na noite desta quarta-feira (29). A notícia foi confirmada pela filha, a também atriz Stella Rabello.

A artista tinha descoberto um câncer no fígado e chegou a receber o transplante da filha mais velha. “O transplante foi bem-sucedido, mas durante o pós-operatório ela desenvolveu uma síndrome cardíaca chamada Tacotsubo”, explicou a sobrinha da atriz ao jornal O Dia.

A diretora Cininha de Paula lamentou a morte da amiga de longa data. “Conheço a Ângela nós éramos meninas. Meu filho, Enrico, não tinha nem nascido. Estive na sua vida quando Lalu e Lali chegaram e depois Estelinha. Nem acredito! Ela fez parte da transição da minha vida de residente em Medicina para a Arte”, escreveu nas redes.

Ângela Rabello fez parte do elenco de grandes sucessos da TV, como “Cambalacho” (1986), “O Cravo e a Rosa” (2000), “Floribella” (2005), “Amor à Vida” (2013), “Amor de Mãe” (2019), entre outras novelas. O corpo da atriz será velado nesta quinta-feira (30), a partir das 13h, no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro. Já a cremação está marcada para às 16h.