O advogado do empresário Alexandre Correa, Enio Murad, informou nesta sexta-feira (01), que seu cliente não buscará a guarda compartilhada do filho Alezinho, de 9 anos.
Segundo o advogado, a intenção de Alexandre é estabelecer a regulamentação das visitas ao filho, que não teve contato presencial desde o dia 11 de setembro, data que sua ex-mulher Ana Hickmann, registrou o boletim de ocorrência.
“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia, não é verdade”, informa Murad.
Procurada sobre o assunto, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que não se pronunciará sobre o caso, alegando que isso corre em segredo de Justiça.
“Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho”, reafirma o advogado.
Tal declaração diz respeito ao processo de alienação parental movido por Correa, que acusa Hickmann de impedir o encontro de pai e filho, além de expor a figura do empresário em público na entrevista concedida ao programa “Domingo Espetacular”, da Record.
Adicionar comentário