Acontece

BBB 24: Boninho revela novidades da próxima edição do reality

Boninho
Foto: Eduardo Martins / AgNews
Diretor do reality disse que durante a seleção uma das perguntas foi: "Está devendo o SPC?"

O BBB 24 está cheio de novidades! Boninho já adiantou alguns spoilers da próxima edição, que começa em 8 de janeiro. O diretor do reality da Globo disse que terão mais participantes do “povão” desta vez.

Segundo ele, durante a seleção uma das perguntas foram: “está devendo o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)? Está com nome sujo?”, revelou. Diferente das outras edições, em que muitos eram médicos, por exemplo.

“Esse ano o público pediu e vamos trazer um ‘BBB’ mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece”, disse Boninho durante a CCXP neste domingo (3).

Na última temporada, inclusive, quem venceu foi a médica Amanda Meirelles. “O pessoal da saúde ama o ‘BBB’. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão”, prometeu Boninho.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil terá quatro quartos e câmera seguindo o líder da semana o tempo inteiro. Uma inteligência artificial será responsável por acompanhá-lo em todos os momentos. Já a música de abertura terá uma nova versão. Em 2024, a faixa “Vida real” será um remix em parceria de Paulo Ricardo e DJ Alok.