Acontece Eventos Moda

Farofa da Gkay: veja os looks da primeira noite de festa

Farofa da Gkay
Foto: Reprodução/AgNews
Neste ano, a celebração vai do dia 4 a 6 de dezembro

A primeira noite da Farofa da Gkay começou com tudo! O evento, que é marcado para comemorar o aniversário da influenciadora Gkay, começou na segunda (4) e vai até quarta (6). O festão de três dias, que acontece em um hotel luxuoso em Fortaleza, no Ceará, reúne mais de 700 convidados.

Para a ocasião, alguns famosos customizaram seus abadás, enquanto outros apostaram em looks normais e foram curtir a festa mais esperada do ano, que celebra os 31 anos de Gkay. Estavam por lá MC Loma, Mariely Santos, Gabi Martins, Pyong Lee, Carlinhos Maia e muito mais.

A Farofa da Gkay acontece desde 2017 e é a celebração do aniversário da atriz, humorista e influenciadora digital, que possui mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Realizada em um hotel de luxo e com investimento milionário, a festa reúne centenas de pessoas entre artistas e celebridades da internet.

Neste ano, a celebração vai do dia 4 a 6 de dezembro, contando com mais de 15 atrações em festas com 12 horas de duração. Claudia Leitte, Léo Santana, Pedro Sampaio, É o Tchan, Xand Avião, Kevin O Cris, são alguns dos artistas que se apresentarão na Farofa da Gkay 2023.