Acontece

Graciele Lacerda vence nora de Zezé Di Camargo na Justiça

A controvérsia entre Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, e Amabylle Eiroa, nora do cantor, teve um novo capítulo com a vitória de Graciele em um processo judicial.

A esposa de Igor, filho de Zezé, foi ordenada pela Justiça a apagar publicações em suas redes sociais, acusando Graciele de criar um perfil falso no Instagram para difamar a família.

Após as acusações, Graciele utilizou suas redes sociais para expressar sua angústia diante da situação, destacando ser alvo de difamação e injustiça. A influencer ressaltou sua força interior e fé, mas enfatizou as dificuldades de se manter calma e reservada em meio à adversidade.

Em declarações posteriores, Graciele afirmou que está sendo submetida a um momento difícil e injusto, recebendo apoio de algumas pessoas e descobrindo quem está verdadeiramente ao seu lado. Ela mencionou a gravidade da situação e expressou choque com a reviravolta em sua vida.

A esposa de Zezé Di Camargo argumentou que foi colocada injustamente nessa situação, destacando sua verdade e a gravidade das acusações. Ela indicou que só poderá provar sua inocência quando tiver a oportunidade de se pronunciar detalhadamente sobre o assunto.

Graciele encerrou suas declarações ressaltando sua fé e a convicção de que, no futuro, entenderá o propósito por trás desses desafios.

Ela acredita que essa experiência está proporcionando uma limpeza e aprendizado significativos, prometendo compartilhar seu testemunho no futuro.

O caso, além das complexidades familiares, revela o impacto das disputas modernas nas redes sociais e os desafios enfrentados por figuras públicas em meio a acusações difamatória.