Acontece

Sheron Menezzes e o marido dormem em quartos separados há anos

Sheron Menezzes
Foto: Reprodução/Instagram
O casal, que tem um filho, está junto há 12 anos

Sheron Menezzes revelou que ela e o marido, o lutador Saulo Bernard, dormem em quartos separados há anos. Segundo a atriz, essa decisão foi tomada após o nascimento do filho do casal, Benjamin, de 6 anos. Eles estão juntos há 12 anos.

Leia Mais

Sheron Menezzes é eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo em 2023

“Nós temos quartos separados, dormimos juntos quando a gente quer, a gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme e aí a gente dá boa noite. O Saulo tem o quarto dele, tenho meu quarto e meu filho tem o quarto dele”, disse Sheron em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.

Sheron explicou que o marido tem hábitos diferentes do dela: “Ele é surfista, acorda às 5h da manhã. Eu sou obrigada a acordar às 5h da manhã? Eu gosto de dormir mais cedo, ele mais tarde. Sou obrigada a ele ter que entrar no quarto, acender a luz? Não sou obrigada”.

A atriz afirmou que essa dinâmica não atrapalha a vida sexual deles. “A gente transa muito, no meu [quarto] sempre, [porque] é o maior, a suíte, grande. É bom, é gostoso, funciona, porque a gente se respeita. Ele gosta de bagunçar, eu gosto de organizar. Tá tudo certo”, contou.