Acontece

Zé Neto fraturou três costelas e ficará 24h em observação na UTI

Zé Neto
Foto: Reprodução
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (5), quando o carro do cantor capotou em MG

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, fraturou três costelas, teve um corte no braço e vai ficar 24 horas na UTI em observação, informou Cristiano nas redes sociais.

O artista tranquilizou os fãs e disse que o amigo está bem. “Está tudo em perfeito estado. É só recuperação do trauma”, afirmou. “Todos os exames foram concluídos, não tem nada grave”, acrescentou.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (5), quando o carro de Zé Neto capotou na rodovia BR-153, em Fronteira (MG). Ele, que estava sozinho no veículo, foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde segue internado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro do cantor capotou após uma colisão contra uma carreta. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas.

Comunicado do hospital

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem.

O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação.

A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro).