Acontece Destaques

Villa Muro Alto recebe comitiva do Visit Pernambuco

Grupo participou de coletiva no Toscana Trattoria em evento de promoção do destino

O litoral sul acabou de receber a 5ª edição do Visit Pernambuco Travel Show com uma programação intensa para fomentar o turismo daquela região. Foram aproximadamente 400 pessoas vivendo a experiência de estar em praias como Porto de Galinhas e Muro Alto.

Um dos destaques foi a oportunidade para muitos dos participantes de conhecer a Villa Muro Alto, no Polinésia Villa & Resort. Os convidados estiveram, no último dia 4, na coletiva de imprensa do evento, que aconteceu na Toscana Trattoria, um dos restaurantes do espaço.

“Temos toda a gratidão por sediarmos uma das atividades do evento, que é notável e fundamental. Receber a ação não só reforça nossa posição como um ambiente propício para iniciativas empresariais, mas também destaca o compromisso inabalável de nossa rede em proporcionar experiências intelectuais e práticas”, conta Manoel Addobbati Fernandes, proprietário do restaurante.

Inaugurado no ano passado, o restaurante integra o mix gastronômico da Villa. Por lá, estão em operação também o Beijupirá Obará e D’Anton Gelateria. Em breve, uma nova unidade do Harina Café vai entrar em funcionamento para o público.

“A gente celebra muito receber eventos com esse porte e importância porque confirma que estamos acertando diariamente ao tornar a Villa uma referência aqui da região. Mais que isso, amplia nossa vocação, indo do lazer e gastronomia e à possibilidade de sediar eventos”, comenta Ricardo Lucena, diretor comercial e sócio do Grupo Ara.

Além disso, o Samoa Beach Resort, hoje sob comando do executivo Alexander Borges, também integrou o circuito do Visit. Foi lá o jantar especial para os convidados, que também contou com apresentações culturais.

Alexander Borges, diretor do Samoa Resort – Foto: Divulgação

“Ficamos muito felizes com a participação do grupo Ara nas ações do Visit Pernambuco 2023. Nossa coletiva de imprensa foi realizada no novo complexo gastronômico do grupo. Apresentamos para os jornalistas um novo atrativo turístico do nosso destino. Também estamos muito contentes com a chegada do Samoa Beach Resort na AHPG”, comenta o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.