Acontece

Cantor Marrone se afasta dos palcos por problema de saúde

Marrone
Foto: Reprodução/Instagram
A partir dessa semana, Bruno se apresentará sozinho nos shows

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, vai se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde. O artista está com um problema urinário, informou a assessoria de imprensa dele.

Ao portal R7, a equipe explicou que se tratava de uma retenção urinária. A partir dessa semana, Bruno se apresentará sozinho nos shows.

“Em virtude de um problema urinário o cantor Marrone estará ausente nas apresentações abaixo. A agenda segue sendo cumprida somente com seu parceiro Bruno”, informou a nota enviada a imprensa.

• 7/12 – Avaré-SP;
• 9/12 – Curitiba-PR (Universo Alegria);
• 10/12 – Cruzeiro – com o cantor Daniel;
• 12/12 – Belo Horizonte-MG (show corporativo).

Recentemente, Marrone fez uma cirurgia plástica em seu rosto. Na ocasião, o cantor disse que levou um susto após o procedimento estético. Ele fez rinoplastia, blefaroplastia – que mexe nas pálpebras -, otoplastia – que melhora a aparência das orelhas -, lipoaspiração da papada, preenchimento labial, entre outras alterações.

Vale lembrar que no fim de 2022, Marrone já havia sido hospitalizado após apresentar mal-estar, azia e queimação. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com esofagite, que foi tratada e depois teve alta do hospital.