Acontece

Angélica elogia postura de Janja no governo Lula: ‘Participativa’

Angélica
Foto: Reprodução/TV Cultura
Apresentadora falou sobre diversos assuntos; confira os principais trechos da entrevista abaixo

Angélica participou do Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (11), e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a postura de Janja no governo Lula. A apresentadora elogiou a participação da primeira-dama na agenda presidencial.

“Eu acho que a Janja… Claro, ela é muito participativa; eu sei que ela é muito criticada pelas pessoas que estão em volta por essa participação, mas eu acho que faz todo sentido ela ser participativa. Eu acho legal ter uma pessoa participativa, seja da forma que for, uma mulher que está ali participando, cuidando do presidente, falando uma opinião ou outra, pra mim tudo isso é válido, independente do partido, do que a gente acredite: ter uma mulher ativa, seja onde for, pra mim está valendo”, avaliou Angélica.

Em outro momento, a esposa de Luciano Huck defendeu a legalização do aborto e comentou sobre a importância do feminismo. “Eu sou a favor da mulher ter escolha do seu corpo; ela tem que poder decidir sobre isso. Eu não tenho dúvidas de que sim [favorável à legalização do aborto]. Está aí a quantidade de meninas que deixa de estudar, que para de trabalhar, em situações extremas também, de estupro… Então, eu acho que essa decisão é cada vez mais que as mulheres têm que poder tomar. Eu sei que é difícil, mas a gente não tem que misturar religião; nós temos que ser práticos nesse assunto”, declarou.

Na ocasião, Angélica, que está no comando do programa “Angélica 50 & Tanto”, confirmou que vai voltar à TV Globo em 2024 com uma nova atração, mas ainda não pode dar detalhes. “Teremos outros trabalhos, sim. Não mais como era em formatos anteriores, mas em temporadas na Globo e no Globoplay”, afirmou a apresentadora, que deixou a emissora em 2020.

Deslize e confira os principais trechos da entrevista 👉