Acontece

BBB 24: Luis Miranda e Marcos Veras assumem novos quadros

A Globo anunciou mudanças nos quadros de humor do BBB 24. Luis Miranda e Marcos Veras, entrarão no lugar de Dani Calabresa e Paulo Vieira.

O “CAT BBB” e o “Big Terapia”, serão substituídos por novos quadros. Miranda assumirá o “Big Babado”, que tem como objetivo, comentar os últimos acontecimentos da casa.

“É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade”, afirma o ator em nota oficial.

Já Marcos Veras, ficará com o quadro “Vamo invadir sua casa”. Até o momento, a emissora não deu mais detalhes sobre o formato e dinâmica.

“Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um superentretenimento. Estou sempre ligado. Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros”, diz Veras.

O quadro “O Brasil Tá Vendo”, que mostrava a repercussão do público com o reality, será substituído pelo “Fanfic Brasil”.