Acontece

Allan Souza Lima: “Interpretar Jesus será como uma transformação”

Allan Souza Lima, ator pernambucano que fará o papel de Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, se encontra no maior teatro ao ar livre do mundo.

Localizado no município do Brejo da Madre de Deus, o ator participa das gravações dos filmes promocionais do espetáculo.

“Eu uso todo personagem que passa na minha vida como fonte de transformação como ser humano. E fazer um personagem desse, exige uma abertura e uma entrega muito grande e eu acredito que será um grande ponto de transformação como ser humano e artista”, afirma o ator contente com seu papel.

Para o pernambucano, Jesus  tinha como objetivo central, o bem da humanidade, pregando o amor. Mas, ao mesmo tempo, era um revolucionário que se insurgia contra as injustiças sociais de sua época.

“Jesus era político. Era a favor dos menos favorecidos e aí eu associo o momento que ele fala: ‘eu não venho aqui em busca de paz, eu vim lutar com a minha espada’. Jesus é isso”, ressalta Allan.

Os artistas Mayana Neiva e Dalton Vigh, que farão o papel de Maria e Pilatos respectivamente, se juntaram a Allan nesta segunda-feira (18) para participarem das gravações. Eles ficam em Nova Jerusalém até quarta-feira (20). Para ler mais sobre a vinda dos atores para Pernambuco, clique aqui.

Os ingressos para a Paixão de Cristo 2024 já podem ser adquiridos antecipadamente através do site oficial, clicando aqui.