Acontece

Mulher do prefeito de Salvador acusa marido de flertar com Anitta

prefeito de Salvador
Foto: Reprodução/Instagram
"Nada disso me surpreende ou é novidade para mim. Fiquem em paz", disse a primeira-dama

Anitta teve um encontro com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, nesta quinta-feira (28), quando se apresentou no Festival Virada Salvador. No camarim do evento, eles posaram para fotos e bateram um papo. No entanto, o momento não agradou a esposa do político, Rebeca Cardoso.

Na ocasião, a primeira-dama acusou o marido de flertar com a cantora. Nos Stories do Instagram, ela repostou o vídeo do encontro e escreveu: “Nesse, ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente”. O casal tem um filho, o Breno, de dois anos.

Em seguida, ela postou: “Nada disso me surpreende ou é novidade para mim. Fiquem em paz”, disse Rebeca, que apagou a publicação poucos minutos depois. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o casamento deles está crise há um tempo. Em março de 2022, Rebeca Cardoso chegou a anunciar a separação nas redes sociais, porém a publicação foi apagada e Bruno Reis não comentou a suposta separação.

Leia Mais

ACM Neto e a esposa estão à espera do primeiro filho do casal

O reencontro de Anitta e Bruno Reis acontece após a cantora mandar uma cantada para o prefeito no Carnaval de 2023.  “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”, disse a “Girl From Rio” na época, enquanto se apresentava no trio elétrico.

No vídeo abaixo, o gestor municipal relembrou o flerte e revelou que passou a ser chamado de “prefeito delícia” pela população. A artista, então, disse que esse ano iria “ficar quietinha”. Mas o prefeito respondeu: “Não, pelo contrário, deixa o coração falar… O que der na cabeça. Aqui é a terra que não tem censura”, brincou o prefeito.

Confira: