Acontece

Atriz de ‘Pantera Negra’ tem ferimentos graves após ser atropelada

atriz
Foto: Reprodução/Instagram
Segundo a família da atriz, Carrie Bernans foi atingida por um motorista alcoolizado na virada do ano

A atriz Carrie Bernans, de 29 anos, conhecida mundialmente por fazer filmes como “Pantera Negra” e “Vingadores Ultimato”, foi atropelada em Nova York, nos Estados Unidos, durante as comemorações do Réveillon. Ela postou fotos no Instagram e mostrou os ferimentos graves enquanto está internada no hospital.

Leia Mais

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann; entenda

Segundo a família da atriz, Carrie foi atingida por um motorista alcoolizado na virada do ano, que estava fugindo da polícia. “Por favor, mantenham Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está sofrendo muito, mas está se recuperando. Ela esteve envolvida em um incidente traumático em Nova York […]. Isso a deixou inconsciente e presa debaixo da barraca. Ela estava lá sem saber o que estava acontecendo”, diz uma nota divulgada no Instagram.

Nas imagens fortes compartilhada no perfil dela, é possível notar que o acidente foi grave. Na fotos, a atriz aparece sangrando e com os dentes quebrados. A família abriu uma vaquinha on-line para ajudar nos custos da internação dela. Após já ter passado por uma cirurgia, ela também precisará de uma reconstrução dentária. “Mal posso esperar para ter dentes de novo”, escreveu Carrie Bernans.

“Decidimos partilhar porque precisamos da nossa comunidade. Carrie é mãe solteira de um lindo menino Jax que ainda nem fez um ano. Entre contas dentárias, hospitalares, tempo em que ela estará fora do trabalho qualquer coisa que alguém possa fazer para ajudar durante este tempo significaria o mundo para todos nós à medida que começamos a trabalhar nesta jornada de recuperação”, diz o texto publicado no perfil da atriz.