Acontece

Preso voa para cima de juíza após ter liberdade condicional negada

Preso
Foto: Reprodução
O caso aconteceu durante audiência em Las Vegas, nos EUA; assista ao vídeo abaixo

Uma juíza foi atacada enquanto declarava a sentença de Delone Redden, condenado por agressão agravada com lesões corporais. Ao ter a liberdade condicional negada, o criminoso pula a bancada e “voa” em direção à magistrada, que cai no chão e as bandeiras despencam sobre os dois. O caso aconteceu durante audiência em Las Vegas, EUA, na última quarta-feira (3).

Leia Mais

Clima tenso? Jennifer Lopez e Ben Affleck discutem em loja; fotos

O advogado do homem que atacou a juíza ainda tentou argumentar que ele teria um bom comportamento em liberdade condicional. A juíza então respondeu: “Com esse histórico, não dá”. Em seguida, o preso parte para cima dela. Segundo as informações, a juíza não ficou ferida. Mas o delegado que aparece nas imagens tentando interromper a ação teve que ser hospitalizado.

Antes do ataque, o preso ainda xingou a juíza enquanto ela proferia a sentença. Ele se declarou culpado durante a audiência e a juíza negou a possibilidade de pagar fiança devido ao histórico criminal dele. No vídeo, é possível ouvir o homem gritando palavrões enquanto agentes de segurança tentam contê-lo.

Confira: