Acontece

Defesa de Ana Hickmann alega tentativa de intimidação do ex-marido

Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram

A equipe de Ana Hickmann emitiu um novo comunicado para se defender das declarações do ex-marido, Alexandre Correa, que agora acionou a corte internacional por alienação parental após ter pedido a prisão da ex-mulher.

A defesa de Hickmann alega que Correa está agindo de “má-fé” e que o intuito é “se vitimizar” e “desviar a responsabilidade como pai, sócio e cidadão”, além de tentar intimidar a apresentadora.

O texto afirma ainda que o filho do ex-casal está “demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações”.

Leia a nota na íntegra:

“Registros do dia 03/01/2024 mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto, às 18h, para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes. O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração.

Isso demonstra, mais uma vez, a má-fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão. Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023.

A determinação de férias terá início nessa terça-feira (9), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo:

1ª visita: 11/12
2ª visita: 18/12
3ª visita: 26/12
4ª visita: 03/01″