Acontece

Almério faz dueto com Maria Bethânia na música ‘Quero você’

A lendária cantora Maria Bethânia volta os olhos para a efervescente cena musical de Pernambuco, demonstrando interesse na nova geração de compositores. Sua colaboração destaca-se no terceiro álbum solo de estúdio de Almério, intitulado “Nesse exato momento”.

O dueto envolve uma interpretação conjunta na faixa “Quero você”, uma composição de Almério em parceria com a conterrânea Isabela Moraes. Além de ser parte integrante do álbum de Almério, programado para lançamento em março pela gravadora Deck, a gravação também foi selecionada para a trilha sonora do remake da novela “Renascer”, com estreia prevista na Globo para a próxima segunda-feira, 22 de janeiro.

Em declaração, Almério compartilha a história da criação da música: “Essa canção nasceu em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, em um dia de muita inspiração com Isabela Moraes. A gente estava compondo e celebrando nosso encontro, quando finalizamos ‘Quero você’, olhamos um para o outro e dissemos ‘Bethânia’. Essa canção é dela, é para ela, a voz dela chama a intensidade que há nos versos de amor contidos na canção, um amor que mora na simplicidade, no querer bem por querer bem, e que não tem jogos, nem filtros, só a beleza de ver quem se ama feliz! Bethânia nos reinicia, sua voz pousou sobre o mapa, cantou e enalteceu esses Brasis. Para mim é a maior e melhor intérprete do mundo, a fonte de inspiração inesgotável. Foi uma honra ela ter gravado essa música comigo.”

O álbum de Almério apresenta, além de “Quero você”, outras composições notáveis como “Boy magia” (Almério), “Suspira” (Ana Paula Marinho) e a faixa que dá nome ao disco, “Nesse exato momento”, escrita por Juliano Holanda com letra de Zélia Duncan.

Esta colaboração entre Maria Bethânia e Almério não apenas destaca o talento desses artistas, mas também ressalta a riqueza da diversidade musical que Pernambuco continua a oferecer ao cenário cultural brasileiro.