Acontece

‘Muito humilhante’, diz Gil do Vigor ao ser parado em imigração

Gil do Vigor
Foto: Reprodução/Instagram
O ex-BBB disse que toda vez é "a mesma palhaçada"

Gil do Vigor fez um desabafo nas redes sociais enquanto estava indo à Califórnia, nos EUA, onde cursa o PhD. O economista relatou que foi parado pela imigração do aeroporto e levado para a “salinha” da polícia americana. O ex-BBB disse que toda vez é “a mesma palhaçada”. “Hoje foi o dia mais humilhante”, contou nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (9).

“Eu fico com vontade de chorar. É muita vergonha. Muito humilhante. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando e me vendo e pensando: ‘Nossa o que esse cara fez?”. Fiquei lá em pé uns vinte minutos. Depois o homem veio, abriu o computador e disse: ‘Você pode ir’. Palhaçada isso! Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo”, disse.

“Eu falei: ‘Não sou bandido, não sou criminoso para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez tenho que passar por isso?’. Me deixaram plantado em pé, uma humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem íntegro e direito”, concluiu.

Assista: