O que era uma brincadeira virou um bloco referência para os moradores de Muro Alto. O “Adoooro”, criado para celebrar a folia entre amigos que residem ou passam temporada no Litoral Sul, vai acontecer no dia 20 de janeiro, na Villa Muro Alto, com samba, frevo e axé.
“Eu dizia que só brincaria carnaval se fosse em um bloco que oferecesse conforto, tranquilidade e acontecesse em um lugar arejado. Com isso, resolvemos criar um bloco com essas características e percebemos que conseguimos consolidar um público que tem a mesma energia e familiaridade”, comenta o fundador Felipe Azevedo.
Nesta edição, que acontece das 16h até 1h30, a programação contará com abertura do Patusco. Em seguida, Serginho Z sobe em mini trio para apresentação de repertório com músicas de axé antigo, seguido de Fontaine, comandando uma eletrônica com referência de todas as épocas. Quem encerra a festa é o cantor pernambucano André Rio. A expectativa é que 800 pessoas participem.
“É a primeira vez que vamos sediar um evento desta dimensão e isso mostra como a Villa dialoga com as pessoas que gostam de área aberta e vivenciar o entardecer, que é um dos momentos mais bonitos do dia. Além disso, tem sintonia com nossas operações”, avalia Ricardo Lucena, diretor comercial da ARA Empreendimentos Imobiliários.
Por isso, além dos ingressos individuais para áreas comuns, que dão direito a camisa e taça, há opções de camarote Beijupirá Obará ou Toscana Trattoria. Neles, as pessoas terão open bar e um conforto a mais com a estrutura dos restaurantes. O primeiro lote dos ingressos custa R$ 150, e os camarotes R$ 400, pelo: https://linktr.ee/Adoooro.
Os condomínios que fizerem parceria com o bloco também poderão contar com serviço de transfer gratuito durante todo o horário da festa.
Adicionar comentário