Vanessa Lopes ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas. Isso porque o comportamento da influenciadora tem preocupado tanto os participantes do BBB 24, quanto o público.
Antes de entrar no reality, a tiktoker gravou um vídeo de despedida e pediu para a irmã perdoá-la caso ela “endoidasse” no programa. O vídeo viralizou nesta sexta-feira (19). Assista abaixo!
Nos últimos dias do confinamento, a jovem anda criando teorias, acredita que os itens da decoração da casa estão tentando lhe passar sinais e cogitou que os participantes do programa fossem atores.
No entanto, na edição ao vivo do programa de quinta-feira (18), Tadeu Schmidt tranquilizou o público e disse que a sister está sendo acompanhada pela psicóloga do BBB, que garantiu estar tudo bem.
Assista:
Pais de Vanessa Lopes se manifestam
A mãe de Vanessa, Lica Lopes, foi às redes sociais e rebateu as críticas que estão fazendo a filha no BBB 24. Na manhã desta quinta-feira (18), Lica Lopes disse que a filha não está fazendo um personagem e que a influenciadora é “assim na vida real”. “Para quem está preocupado com a saúde mental dela, deixa eu falar uma coisa para vocês, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês, gente”, disse a mãe da sister.
A atriz Deborah Secco foi uma das que opinou sobre o comportamento da jovem no BBB. “Vanessa Lopes tem que sair pra ontem!!! Ela precisa ser ajudada.. não consegue ter uma conversa sã com ninguém e, no fim, todos são levados pra essa loucura”, escreveu no X.
Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, também se pronunciou sobre as atitudes e a saúde mental de sua filha no BBB. Em seu Instagram, Alisson publicou um vídeo tranquilizando os internautas que estão preocupados com a saúde mental da influenciadora digital e afirmou que está em contato com a Globo.
“Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes, um acompanhamento com terapeutas e psicólogos de plantão. Se houver alguma atitude extrema, automaticamente há uma intervenção. Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa, inclusive com uma atenção muito grande”, diz ele.
Adicionar comentário