Acontece

Virginia mostra reação de Zé Felipe ao saber da 3ª gravidez; vídeo

Virginia
Reprodução/Youtube
O filho do sertanejo Leonardo ficou de boca aberta ao ver o teste positivo

Virginia Fonseca está à espera do terceiro filho! A influenciadora, de 24 anos, compartilhou em seu canal do Youtube a reação do marido, o cantor Zé Felipe, de 25 anos, ao descobrir que será pai novamente. Eles já têm duas filhas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.

O filho do sertanejo Leonardo ficou de boca aberta ao ver o teste positivo de Virginia. Emocionado, o cantor chegou a dizer que sonhou que a influencer estava grávida. O casal está junto desde 2020.

Para contar a novidade, a famosa fingiu estar gravando um “perguntas e respostas” dos seguidores. E uma dessas perguntas era:  “Zé, você quer que a Virginia engravide neste ano?”. Sem pensar duas vezes, o cantor responde: “Quero muito”.

Assista:

O casal revelou a notícia na última quarta-feira (17/01). No Instagram, Virginia publicou uma sequência de fotos ao lado das filhas Maria Alice e Maria Flor, e do marido Zé Felipe.

“Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde, porque amor vai ter de sobra”, escreveu na legenda.