Acontece

Com leucemia, Fabiana Justus compartilha rotina no hospital

Fabiana Justus
Foto: Reprodução/Instagram
A filha de Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda

Fabiana Justus, de 37 anos, que foi diagnosticada com leucemia, está compartilhando sua rotina no hospital. A filha de Roberto Justus postou um momento de carinho com o marido, Bruno, com quem aparece dançando ao som da música “Pra melhorar”, no quarto onde está internada.

Em outro momento compartilhado nesta segunda-feira (29), a influenciadora mostrou que acorda e já coloca uma música, que faz parte da sua playlist, que chama “cura”. Fabiana Justus e Bruno são pais de três filhos — as gêmeas, Chiara e Sienna, de 4 anos, e Luigi, de 5 meses.

Câncer

Fabiana Justus contou na última quinta-feira (25) que foi diagnosticada com leucemia. Assista abaixo!

“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”.

“Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando”, disse a filha de Roberto Justus.

Na tarde deste sábado (27), Fabiana emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo do dia em que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Na gravação, a influenciadora aparece segurando o filho caçula, Luigi, fruto de seu casamento com Bruno D’ancona, e não conteve o choro ao descobrir que teria que parar de amamentar o pequeno para iniciar o tratamento.

“Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha… no dia seguinte que cheguei no pronto-socorro achando que seria medicada e iria para casa. Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico. Soube nesse dia que teria que parar de amamentar”, disse a filha de Roberto Justus, que também é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos.

Neste domingo (28), Fabiana Justus postou um vídeo comovente das suas filhas gêmeas Sienna e Chiara rezando para que a mãe fique boa logo e volte do hospital.

“Toda noite rezamos com as meninas e depois falamos para elas fazerem pedidos especiais…esse pedido delas me tocou na alma! Obrigada Deus por essas benção na minha vida”, escreveu Fabi em seu Instagram.