Acontece

Diogo Defante surpreende fãs após cirurgia no olho

Diogo Defante - Imagem/ Reprodução Instagram
O humorista agradeceu a equipe médica e informou que estava com a visão prejudicada e não conseguiu adiar a cirurgia

O humorista Diogo Defante surpreendeu fãs nesta quinta-feira(01), ao revelar que fez uma cirurgia no olho. Em suas redes sociais, Diogo agradeceu a equipe médica e falou os motivos que o levaram a realizar o procedimento cirúrgico.

Fim de uma era. Obrigado Dr. Andre Borba pelo carinho e por me tranquilizar tanto nesses anos de insegurança extrema sobre fazer essa cirurgia tão delicada. Já estava com a visão prejudicada e não pude mais adiar. Espero que vocês reclamem bastante nos comentários, porque o olhinho caído que vocês tanto amam se foi. Vou voltar com tudo agora pras gravações, mas cuidando bem desse pós operatório. Assim q tiver 100% mostro para vocês”, disse Diogo na postagem

O humorista postou uma foto no hospital com curativo no olho e também com a equipe médica, que cuidou dele durante esse processo.

QUAL O MOTIVO DA CIRURGIA DE DIOGO DEFANTE?

Quando participou do ” Conversa com Bial”, no ano passado, Diogo contou que estava evitando operar  a ptose palpebral (termo médico utilizado para indicar a condição da queda da pálpebra superior), que deixa seu olho esquerdo entre aberto.