Acontece

Morre professora arremessada de brinquedo no Mirabilândia

Morte de Dávine Muniz é confirmada pela família nesta quinta-feira(01) - Foto/ Acervo Pessoal
Dávine Muniz morreu na madrugada desta quinta-feira (01), após mais de quatro meses internada. A paciente perdeu metade do cérebro e passou por dez cirurgias de reparação.

Morreu nesta quinta-feira (01) a professora Dávine Muniz Cordeiro, aos 34 anos. A jovem passou mais de quatro meses internada após ser arremessa de um brinquedo no Mirabilândia Parque, em Olinda-PE.

A jovem estava internada no Hospital Hapvida, na Ilha do Leite, na área central do Recife, e teve a morte confirmada pela família.

Desde o dia do acidente, no dia 22 de setembro de 2023, Dávine passou por 10 cirurgias de reparação, sendo duas no cérebro. A família da professora informou que Dávine perdeu metade do cérebro. No dia 23 de fevereiro, ela completaria 35 anos.

CAUSA DA MORTE DE DÁVINE

De acordo com a família de Dávine, a professora morreu ás 06:04. O laudo do hospital apontou como causa da morte uma traumatismo cranioencefálico grave.

O velório e o enterro estão previstos para acontecer no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Curado – Zona Oeste do Recife. A data e o horário não foram informados pela família até o momento.

NOTA DO MIRABILÂNDIA

Após a notícia da morte de Dávine, o Mirabilândia publicou uma nota lamentando a morte da jovem. Confira a nota na íntegra:

A direção e todos os que fazem o Mirabilandia lamentam a perda de Dávine Muniz, solidarizando-se com a família. Poucas palavras poderão representar o conforto neste momento, principalmente para quem sempre busca oferecer momentos de entretenimento e alegria. Que seja recebida com todas as honras na sua passagem deste nosso plano”