Acontece

Wanessa Camargo chora por vício em cigarro e pensa em desistir

Wanessa Camargo fumando no BBB 24 - Foto Reprodução GloboPlay
Wanessa chegou a tremer por falta de um isqueiro no BBB24; Durante a madrugada de hoje(03) a sister desabafou sobre o vício em cigarro e se emocionou

Durante a madrugada de sábado (03), Wanessa Camargo chorou por causa do vício em cigarro e pensou em desistir do programa. A artista desabafou com alguns brothers e relatou que já chegou a tremer por falta de um isqueiro no BBB24. 

Sentada com Yasmin na área externa, Wanessa falou sobre os gatilhos que estão sendo ativados nela e disse que está se sentindo impotente frente ao vício. Marcos tentou consolar a sister: “É um momento atípico que você está vivenciando e vai passar”. Ela respondeu: “Estou pensando em ir embora”

Wanessa Camargo demonstra preocupação por ter voltado a fumar excessivamente no programa, mas só se acalmou após fumar. Bia e Alane também se solidarizaram com a sister e a ajudaram a voltar para festa.

DADO DOLABELLA DEFENDE WANESSA NAS REDES SOCIAIS

Dado Dolabella, namorado da Wanessa, usou as redes sociais para pedir mais compaixão e menos julgamento pelo fato da cantora fumar. Confira:

“Realmente eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape. Acredito que assim como com as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar também com o vape. Sinceramente, não sei o que é pior, cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício. Tornando a dependência química muito maior. Tornando a luta ainda mais difícil. Piorando a situação sob a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me libertar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas! Portanto, menos julgamentos e mais compaixão”.