Acontece

Harry deixa conflitos de lado e faz visita a Charles III

Charles III e Harry - SAMIR HUSSEIN/SAMIR HUSSEIN/WIREIMAGE
Harry, o Duque de Sussex, faz visita a Charles, após diagnóstico e câncer

O Duque Harry, filho mais novo de Charles, deixa de lado as desavenças com a família real e vai ao Reino Unido. A visita se deve devido ao diagnóstico de câncer de seu pai – Rei Charles III.

Atualmente, Harry mora nos Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle, e seus dois filhos, Archie e Lilibet, desde 2020, quando abdicou suas funções reais.

Para muitos, a visita de Harry ao Rei Charles III é um sinal de ”trégua” na relação conflituosa da família. O local onde o Duque de Sussex ficará hospedado enquanto visita a família real é uma incógnita.

REI CHARLES REVELA DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

O Rei Charles, de 75 anos, foi diagnosticado com câncer. De acordo com o comunicado do Palácio de Buckingham, o monarca iniciou o cronograma de tratamento na última segunda-feira (05). Até o momento, não há informações sobre qual tipo de câncer Charles enfrenta.

Segundo o jornal britânico ”The Guardian”, antes do comunicado oficial de Buckingham, Charles teria informado detalhes do seu estado de saúde aos filhos e aos seus irmãos: Anne, a princesa real; Edward, duque de Edimburgo; e Andrew, duque de York.