Acontece

Madonna vem para o Brasil? Cantora anuncia local de último show

Celebration Tour - Foto/ Divulgação
Madonna anuncia nova data em Miami com ''último e derradeiro'' show da ''Celebration tour''

Um post da Madonna nessa terça-feira (06) deixou fãs brasileiros desapontados. Em seu perfil do Instagram, Madonna anunciou um show em Miami com ”último e derradeiro” show da ”Celebration Tour”. 

“O último e derradeiro show está sendo adicionado à ‘Celebration Tour’. Será no dia 3 de abril em Miami!”, publicou a cantora em seu perfil.

Logo após a publicação, fãs da rainha do pop começaram a questionar: ”E o Brasil? E a Argentina?”. 

Na última semana, fãs brasileiros ficaram empolgados com a possibilidade de Madonna trazer a turnê comemorativa de 40 anos de sua carreira para o Brasil. Isso aconteceu depois que William Orbit,  produtor do disco “Ray of Light”,  afirmou que a cantora teria adiado a gravação do disco, pois ela estaria ocupada com a turnê até Ourubro e o Brasil tinha sido incluído na programação.

“Às vezes fecho os olhos e sonho em criar outro álbum ‘Ray of Light’ com ela (Madonna), e com todos os filhos dela, que estão tão bem integrados. […] Ahhh. Mas, com uma turnê até o outono, com o Brasil agora incluído, isso é improvável. É um trabalho árduo fazer isso todas as noites e dar o melhor de si”, escreveu o também músico na mídia social.