Acontece

Ariana Grande divulga novas músicas e capa do seu novo álbum

''Eternal Sunshine''; nova capa do álbum é divulgada - Imagem/Reprodução
O seu novo disco será lançado no dia 08 de março, no dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira (07), Ariana Grande revelou mais uma capa do seu novo álbum ”Eternal Sunshine’‘. O lançamento do álbum está marcado para o dia 08 de março, no dia 08 de março, no dia Internacional da Mulher.

Além de nova capa do álbum, a cantora compartilhou em suas redes sociais o nome de algumas faixas que estarão presentes no disco.

Além da introdução, que se chamará ”Intro (End of the world)”, e o hit ”yes,and”, lançado mês passado, uma música terá o nome do álbum ”Eternal Sunshine” e outras duas se chamarão ”Supernatural” e  “we can’t be friends (wait for your love)”. No total, o álbum contará com 13 faixas.

No vídeo publicado em seu Instagram, Ariana mostra outras duas opções de capa de álbum, divulgadas previamente.

“Queríamos dar a vocês algumas opções diferentes que capturam os altos e baixos emocionais deste álbum. Cada vinil inclui livretos com letras (duas versões, cada vinil diferente tem uma das duas) e fotos exclusivas”, escreveu Ariana.

NOVO ÁBUM DA ARIANA GRANDE: ”ETERNAL SUNSHINE”

”Eternal Sunshine” será o sétimo álbum de Ariana Grande e marca o retorno da cantora após uma pausa de 4 anos. Seu último lançamento havia sido o álbum ”Positions”, que chegou ao público em Outubro de 2020.