Acontece

Wanessa diz que Davi não merece ser finalista: ‘Falhas de caráter’

Wanessa
Foto: Reprodução/Globo
A filha de Zezé Di Camargo ainda cita quem merece chegar à final do BBB 24

Wanessa Camargo segue falando sobre Davi em conversa com outros brothers, na madrugada desta quarta-feira (7). Desta vez, a cantora disse que o baiano não merece ser finalista e justificou o motivo: “O caráter dele tem várias falhas muito graves”.

“Ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui que eu torço para ganhar, muito mais do que ele. Não estou falando nem de mim”, disparou.

A filha de Zezé Di Camargo ainda cita quem merece chegar à final do programa. “Rodriguinho, Yasmin, Michel, Raquele, Lucas, Isabelle, Marcus e Laidy, todas essas pessoas merecem muito mais do que ele”, opinou. “Nada que eu assistir lá fora vai mudar minha opinião. Eu sei o que estou vendo”, completou.

Durante a madrugada, Wanessa e Davi tiveram uma conversa. Na ocasião, o baiano se desculpou novamente pelo ‘psiu’ à Yasmin e se justificou: “Pra mim, isso não é uma falta de respeito, é um costume que eu tenho de, no meio da conversa, falar ‘psiu’. Não é um ‘cala a boca'”.

A cantora insistiu que o uso da expressão é ‘inadmissível’. “As palavras têm significado, e você não pode mudar o significado delas. ‘Psiu’ é ‘clara a boca’. […] Isso é inadmissível, você não pode falar, em uma conversa, para alguém calar a boca”, diz ela. “Se para você não é, eu estou te avisando, você com 21 anos de idade. Não sei se não te ensinaram, mas não se fala ‘psiu’ para ninguém. É inadmissível e é uma falta de respeito”, continua a cantora.

Zezé defende a filha

Mesmo estando em Orlando, nos EUA, Zezé Di Camargo segue acompanhado a filha no BBB 24. Na madrugada desta quarta-feira (7), o sertanejo assistiu à conversa de Wanessa e Davi e elogiou a postura da cantora.

“Vendo o diálogo da minha filha com o Davi… Só vou falar uma coisa pra vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência, que conversa bacana, que papo bacana. Como ela é cabaça… Eu sou pai dela e estou aprendendo com ela. Assiste esse diálogo, você que está no Brasil, assiste inteiro pra você entender como é a vida”, declarou.