Acontece

Fabiana Justus aparece sem cabelo e mostra a reação das filhas

A influenciadora revelou preocupação com a reação das filhas após raspar o cabelo durante o tratamento contra um câncer

Fabiana Justos compartilhou um vídeo em sua rede social, mostrando a reação das suas filhas gêmeas lhe vendo pela primeira vez sem cabelo.

Na última sexta-feira (09), a influenciadora decidiu se desapegar dos fios de cabelo, visto que estavam caindo cada vez mais intensamente, divido ao tratamento contra a leucemia mielóide aguda.

No texto publicado nas redes sociais, Fabiana desabafou sobre a preocupação que tinha sobre como as meninas iriam lidar com a situação.

Depois de raspar o cabelo, minha maior preocupação era como as meninas iriam lidar com a situação. Queria tentar transformar em algo leve, queria muito que elas entendessem. Graças a Deus as crianças sempre nos surpreendem né?!”, revelou a influenciadora.

Fabiana também contou que usou peruca durante conversa que teve com as filhas, enquanto não revelava sua decisão de raspar o cabelo.

Fabi conta que ficou aliviada assim que contou a novidade para as gêmeas sobre sua grande mudança.

Foi muito mais leve e tranquilo do que eu imaginei. Achei importante prepararmos elas antes, para não levarem um susto!”, afirmou a influenciadora.

Bruno Levi, marido de Fabiana Justos, ainda decidiu que raspará seus fios em apoio a amada, assim que ela retornar pra casa.