Acontece

Ana Hickmann flagra Alexandre vigiando casa: ‘Olhar intimidador’

Ana
Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora registrou queixa contra Alexandre Correa acusando-o de intimidação

Ana Hickmann precisou ir novamente à polícia após flagrar o ex-marido, Alexandre Correa, vigiando sua casa por mais de 45 minutos. O empresário havia ido ao condomínio devolver o filho, Alezinho, de 9 anos. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da apresentadora.

Leia Mais

Filho de Ana Hickmann irá processar a própria mãe; entenda

“No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, diz a nota.

“Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023”, continua a assessoria da apresentadora.

“Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, concluiu o comunidado. Ana Hickmann dirigiu-se à delegacia de polícia e registrou queixa contra Alexandre Correa acusando-o de intimidação.

Após a divulgação do comunicado, ela se manifestou em sua rede social. “Enfrentar, persistir e acreditar… Toda manhã eu agradeço por estar aqui e por poder lutar pelo que eu acredito pela minha felicidade. E é assim que eu vou seguir!”