Acontece

Jojo Todynho detona Leo Dias após críticas: ‘Você é Frustrado’

Jojo rebate críticas de Leo Dias - Imagem/Reprodução
Leo Dias se referiu a cantora como 'alguém difícil de lidar e que as pessoas preferiam se afastar'

Jojo Todynho rebateu as críticas de Leo Dias, acerca do seu comportamento, na tarde desta sexta-feira (16), após o colunista afirmar que as ”pessoas se afastavam dela por ela estar muito nervosa”.

Em suas redes sociais, Jojo se referiu ao colunista como uma pessoa frustrada e disse que ele se humilhava para realizar entrevistas com ela.

“Leo veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia. Não vou nem falar o que você precisa fazer, Leo. Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir entrevista, não”, disse a cantora.

Jojo ainda deixou claro que não precisava estar cercada de várias pessoas o tempo todo: ”Preciso de Deus na minha vida. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”, acrescentou ela.

“Vocês podem me atacar o quanto quiserem. Vocês não me verão xingando por aqui, mas deixar de me posicionar eu não vou, porque toda vez que eu me sentir atacada, eu virei aqui”, afirmou a artista. “Então, Léo, se você se sentiu à vontade para me mandar procurar terapia, vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus”.