Acontece

Em tratamento contra câncer,Fabiana Justus celebra ao sair da cama

Fabiana Justus comemora ''pequenas vitórias'' - Imagem/ Reprodução Instagram
A influencer, filha de Roberto Justus, foi diagnosticada recentemente com leucemia e comemora 'pequenas vitórias'

Fabiana Justus comemorou, nesta terça-feira (20), o fato de ter forças para sair da cama. Internada, em tratamento contra uma leucemia, a influencer relatou aos fãs que passou por uma semana difícil.

Nos seus stories, Fabiana Justus contou que passou por uma semana ”punk”, mas foi possível celebrar ”pequenas vitórias”: 

“Só de estar fora da cama após uma semana punk, já estou comemorando! Lembrando que a melhor maneira de ir vencendo as batalhas, é: Comemorar as pequenas vitórias“, publicou a influencer

Recentemente, Fabiana desabafou em suas redes sociais sobre atual rotina. ””Bom dia! Um dia a menos de tratamento, um dia mais próxima da cura! Amém!”, postou ela.

Além disso, ela mostrou a foto de uma das suas filhas gêmeas,  Chiara e Sienna, de 5 anos, que perdeu um dente e o filho caçula, Luigi, de 5 meses. “Caiu o dentinho dessa mocinha”, escreveu na legenda da foto em que mostra uma das meninas. Fabiana ainda postou uma imagem de uma videochamada com o filho. “Facetime com meu gorducho sorridente”, postou.