Os moradores de Juazeiro, Bahia, estão pedindo que a prefeitura remova a estátua de Daniel Alves, localizada no Centro da cidade. Condenado por estupro, o jogador encontra-se preso na Espanha.
A estátua de Daniel Alves com a camisa da seleção, está em Juazeiro desde 2020. Em setembro de 2023, quando o jogador já estava preso, a estátua foi vandalizada.
Moradores da cidade de Juazeiro (BA), pedem que a estátua homenageando Daniel Alves, seja retirada após o jogador ser condenado por est*pro. A obra foi realizada em dezembro de 2020. pic.twitter.com/HAVlh5Cbuk
— JORNAL INFORMAL📰 (@diogesluiz) February 23, 2024
DANIEL ALVES FOI CONDENADO?
Nesta quinta-feira (22), Daniel Alves foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão, além de outros 5 anos de liberdade vigiada.
O Tribunal espanhol considerou que ficou comprovada a violação sexual contra a vítima, de 23 anos, em um banheiro em uma discoteca de Barcelona – no dia 30 de dezembro de 2022.
A Justiça considerou que a jovem não consentiu a relação sexual e que Daniel coagiu a mulher e a jogou no chão para manter a relação sexual, mesmo a jovem afirmando que desejava sair do local.
Adicionar comentário