Acontece

Luan Santana e Jade Magalhães aparecem de mãos dadas após reatarem

Luan e Jade
Foto: Reprodução/AgNews
O cantor e a influenciadora estavam em uma viagem romântica pelo México

Real oficial! Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos novamente depois de quatro anos separados. O cantor e a influenciadora desembarcaram no Brasil de mãos dadas após uma viagem romântica pelo México. Eles foram fotografados no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta terça-feira (27).

Os dois namoraram durante 12 anos e chegaram a noivar, mas terminaram em 2020. Nos últimos dias, os fãs já desconfiavam que eles haviam reatado ao notarem que o sertanejo e a ex-noiva estavam publicando fotos no mesmo lugar nas redes sociais.

De acordo com o Extra, o casamento virá dessa vez. “Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar”, diz uma fonte próxima ao casal.

Acredita-se que eles tenham reatado em janeiro deste ano. O cantor, inclusive, já havia confessado que estava com saudades da ex. Em entrevista ao PodDelas, o artista disse que a ex-noiva tinha lhe bloqueado nas redes sociais e que isso inspirou a música “Me Desbloqueia Aí”. Após a declaração, a influencer teria desbloqueado e voltou a curtir as fotos do ex-noivo.

Os fãs do artista acreditam ainda que a música “Deja Vu”, composta com Ana Castela, possa ter sido feita pensando em Jade, ainda mais porque a letra fala sobre a tentativa de retomar um amor do passado. “Pra quem ainda não entendeu “DEJA Vu” é JADE ao contrário”, reparou um fã ao comentar na foto de Luan.