Acontece

Nicolas Prattes posta primeira foto de Sabrina Sato

Sabrina Sato e Nicolas Prattes - Imagem/ Reprodução
O casal assumiu o namoro às vésperas do Carnaval e atualmente estão viajando juntos

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão curtindo um momento a dois após o Carnaval. A assessoria de imprensa de ambos famosos confirmaram ao Gshow que os dois estão viajando juntos.

O mesmo casal publicou um storie com o mesmo funda nas redes sociais recentemente e nesta terça-feira (27) Nicolas incluiu uma foto de Sabrina Sato em seu Instagram.

Na imagem, Sabrina aparece de costas e no contraluz vendo um macaquinho na sacada (o animal também foi postado por ela nos últimos dias). Já na legenda, o ator manteve o tom discreto que eles têm assumido e escreveu: “Quem sabe… ❤️”.

A apresentadora logo se manifestou, comentando: “Lindo”. Ela já tinha escrito a mesma coisa em um post de Nicolas curtindo férias com amigos.

Horas antes, Nicolas publicou um vídeo gravado por Sabrina em seus stories. Nele, a mãe de Zoe tenta captar imagens do ator surfando. Sabrina não consegue focar e eles se divertem quando ela mostra apenas o ator caindo na água. Embora a apresentadora não apareça, é possível reconhecê-la pela voz.

O casal não compartilhou qual é o destino da viagem.