Acontece

Thor Batista processa internautas após críticas por aparência

Thor Batista - Imagem/ Reprodução Instagram
O empresário é filho de Eike Batista e Luma de Oliveira

Thor Batista, primogênito de Eike Batista e Luma de Oliveira, optou por buscar amparo judicial diante de críticas sobre sua aparência. Aos 32 anos, o empresário tornou-se tema nas mídias sociais recentemente, em virtude de transformações em seu corpo e estilo.

“Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino”, iniciou Thor, em comunicado no Instagram, assinado por seus advogados.

Thor Batista enfatiza que está enfrentando ataques pessoais direcionados explicitamente para difamar sua imagem e a de seus entes queridos. Ele destaca o uso indevido de fotos de seu filho recém-nascido, visando aumentar visualizações, curtidas e compartilhamentos. O filho de Luma e Eike reitera que a internet não é um ambiente sem leis, e os usuários não podem utilizá-la para práticas difamatórias, abusivas e ilegais.

Lunara Campos também compartilhou o comunicado. A influenciadora desabafou dizendo que a família havia sido atacada outras vezes, mas que dessa vez não ia deixar impune.

“Na última vez que fomos ‘atacados’ na internet, avisei que não deixaria assim na próxima. E aqui está: O doutor Guilherme Belarmino começou a trabalhar hoje a tarde (27/2)”, escreveu nos stories do Instagram.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

 

Tags