Acontece

Em luta contra o câncer, Fabiana Justus celebra 6 mêses do filho

Fabiana Justus ao lado de seu filho mais novo, Luigi - Imagem/Reprodução Instagram
A empresária recebeu alta no último domingo (25) após 34 dias internada

Fabiana Justus fez uma publicação em homenagem ao seu filho mais novo, Luigi, que completou 6 mêses no último dia 19. A empresária, que trata leucemia, recebeu alta no último domingo (25) após passar 34 dias internada. A influenciadora comemorou poder estar em casa para celebrar.

“Fiquei muito feliz de poder comemorar em casa o mesversário do Lui, como fazemos todos os meses. No dia oficial, 19, eu estava no hospital, mas sabia que comemoraríamos no dia que desse”

Fabiana relatou que esse mês não pode contar com ajuda de profissionais, como decoradores e fotógrafos, para poder organizar a festa. Mas, ela disse que está feliz mesmo assim.

“O importante é comemorar e registrar para não passar em branco mais um mês desse príncipe que mudou as nossas vidas para muito melhor. É muito amor por essa família! Minha força, meu lar. Eu amo tanto que transborda! Obrigada, Deus! Obrigada, obrigada, obrigada!”, concluiu ela.

Além de Luigi, Fabiana Justus também é mãe de duas meninas, as gêmeas Sienna e Chiara, de 5 anos, todos frutos do casamento com o empresário Bruno Levi D’Ancona.